quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

As crianças gostam do Reveillon?


Ano novo é para gente grande, fato! Aglomeração de pessoas, fogos de artifício, música no último volume, tudo isto não seria o mais apropriado para as crianças.

Bebês e crianças pequenas não intendem todo este entusiasmo e alguns se sentem incomodados com tanto barulho e tantas “loucuradas” cometidas nesta época por gente grande.

Nossas sugestões:

Procure viajar com o seu pequeno para um lugar mais tranqüilo, onde o tumulto não irá perturbá-lo tanto;

Não o force a ficar acordado se ele tem soninho, haverá vários outros anos para ele comemorar esta passagem junto a você;

Se seu filho já tem por volta dos 5 anos de idade, procure passar o ano novo com casais que tenham filhos que regulem de idade com a do seu filho. Irão se divertir e brincar como nunca!

Sabemos que pular as 7 ondinhas é uma superstição levada a sério por muitos, por isso se você também considera este ritual indispensável no primeiro dia do ano, procure não levar seu filho junto com você até a beira da praia, pois provavelmente terá muitas pessoas fazendo a mesma coisa e a chance dele se perder e seu ano novo começar com uma enorme dor de cabeça é grande;

Aproveite e diga a ele o quão maravilhoso é tê-lo em sua vida e o quanto o ama. Ensine que as pessoas ficam felizes porque felicidade atrai felicidade e é exatamente esta palavra que elas procuram neste ano que está nascendo.

Uma ótima entrada de ano à você!!!


 São os reais votos da nossa equipe 

“Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro”.

Até o próximo ano  =)

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

À beira mar com o seu bebê



Ah o verão...

Dias de sol e calor. Para alguns pequeninos o primeiro contato com o mar, uma alegria só em ver aqueles minúsculos pezinhos pisando na areia e sentindo a agua batendo em suas fraldinhas. As crianças ficam enfeitiçadas com o clima da praia e todos os prazeres que ela proporciona. Tanto que não querem mais ir embora, só pensam em brincar na areia e no mar.
Mas alguns cuidados devem ser tomados pelos papais para que a brincadeira de hoje não se torne uma dor de cabeça amanhã, não é verdade?

Algumas dicas bem bacanas:


Evite o contato direto do sol com a pele do bebê. Ela é muito mais sensível do que a nossa, portanto o uso de um bloqueador solar acompanhado de boné e camiseta é indispensável para os pequenos. Uma ensolação ocorrida durante a infância duplica o risco de mais tarde esta criança desenvolver um câncer de pele. Por isso, até os três anos o cuidado deve ser redobrado pelos pais.


Apesar de não perceberem este fato, as crianças entram em desidratação mais depressa do que os adultos. Para que isso não ocorra, procure sempre levar consigo frutas e água fresca para oferecer ao seu bebê.

Só o guarda sol não adianta. A cada três horas debaixo de um guarda-sol equivale a uma hora de exposição direta ao sol, tenha cuidado.

A escolha da roupa ideal também é uma boa forma de protegê-los. Prefira tecidos que tenha a trama mais fechada, como por exemplo, a sarja. As cores mais escuras, apesar de absorverem mais o calor, protegem mais dos raios ultra violetas.

E qual é a maneira correta de aplicar o protetor solar?
O ideal é aplicá-lo em casa ainda, no mínimo meia hora antes da exposição ao sol e quando chegar a beira mar reforce esta proteção passando mais uma camada. 



Carregar consigo um frasco de soro fisiológico pode ser de grande ajuda caso caia um pouco de areia no olho de seu bebê.

Se forem um pouco maiorzinhos, leve brinquedos que o interta como 2 pás, um baldinho, além da piscininha de plástico que é uma ótima opção para você não ficar toda hora indo buscar água no mar.

Lembre-se que: Antes dos 4 meses, a beira mar não apresenta vantagem alguma para o bebê. A partir daí, os pais devem seguir os horários em que a incidência dos raios solares estejam em baixa e aproveitar junto de seu filho o que a praia tem de melhor a oferecer!


Tenha uma praia maravilhosa! 

São os desejos da equipe Multibaby.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Reflexão Natalina


O clima de natal está no ar... e com ele várias coisinhas se encaixam neste clima, como: troca de presentes, champanhe, luzes, pinheirinhos, casas com enfeites, peru, jantares e almoços em família... Mas afinal, qual o verdadeiro sentido do natal?

As crianças o associam a presentes e papai noel, assim enxergam o natal apenas como um meio de ganhar o brinquedo mais esperado durante todo um ano. Para que isto aconteça, a chantagem é posta em prática pelos papais. Mas o questionamento sobre o real sentido do natal ainda continua a pairar... será justo com as crianças despertar estes valores como sendo o verdadeiro sentido para o natal?



Analisando esta pergunta, um bom começo é entender o Natal e o porque de sua comemoração. 

Segundo os cristãos, está é a data em que o filho de Deus, Jesus Cristo, nasceu. Mas as pessoas confundem o real sentido. Tudo bem comemorarmos com presentes, mas o momento é de reflexão, de rever conceitos, de pensar no próximo. Afinal, como bons cristãos (praticantes ou não), Jesus nasceu aqui na terra para dar uma segunda chance a nós humanos, a possibilidade de um novo fim, um novo começo... 


Por que não fazer disto o espírito natalino?





Muita paz, saúde e prosperidade à todos!



terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Férias de Verão



As crianças estão de férias, renovando suas bateriazinhas para o próximo ano. Neste período cabe a você mamãe fazer destes dias de verão mais interessantes e produtivos com brincadeiras e atividades bacanas para os pequenos.


Muitos pais costumam pensar da seguinte forma: o que importa o que as crianças fazem durante suas férias? Afinal estão de férias! E acabam “relaxando” e as deixando a mercê delas mesmas, e assim acabam caindo nas mesmices de TV e PC. 


Nossa dica: artesanato infantil e projetos de ciência. Estas duas atividades proporcionam a criança a oportunidade de aprender e colocar em prática estas habilidades. Mesmo que elas sigam passo-a-passo um guia de projeto, ainda algumas decisões sobre tons de cores, por exemplo, poderão ser tomados por elas. Uma vez que elas se familiarizam com algum projeto, a vontade de refazer tal projeto da maneira mais autoral vai ser desperta, e então começa o processo criativo. 
Primeiro mudam as cores, depois as formas, e de repente nasce um novo projeto!



Incentive e invista em materiais que possam proporcionar este tipo de experiência para os pequenos.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Momento família

Os pequenos até parecem que já nascem com o estilo e a desenvoltura de seus papais famosos.

Achamos algumas fotos que flagram o cotidiano destas celebridades com seus pequeninos:

Papai  atleta Brad Pitt exercitando-se com seus filhos


Mamãe Angelina Jolie


Jennifer Gardner passeando com as suas gêmeas


Renne Whiterspoon posando com seus filhos em frente a sua estrela


A cantora Maria Rita indo às compras com o seu filhote

Nahla divertindo-se na praia com a sua mamãe Halle Berry


Melhor companhia que os de seus filhos não deve existir não é mesmo? Parece que os papais das fotos acima concordam com isso.


Um ótimo final de semana pessoal

Equipe Multibaby



quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Hering Kids para bebês

Dos 130 anos existentes da empresa, é pela primeira vez, desenvolvida uma linha para os babies. Destinada ao público de recém-nascidos até 1 ano de idade, a linha insere-se na Hering Kids.

As peças são compostas por tecido meia malha, mais gostosos ao toque e fresquinhos no verão.

Confira as fotos da campanha:









À partir do ano que vem, a marca começa a investir e a apostar ainda mais no segmento infantil, lojas
exclusivas da linha Hering Kids serão abertas em todo o Brasil.

Uma fofura só os bebezões não é mesmo?



Não deixe de participar da nossa promoção!
Mais informações entre no nosso site clicando aqui


Abraços, equipe Multibaby.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pinico e adaptador: 2 em 1



Nestas épocas de viagens de final de ano e férias, estamos sempre à procura de algumas novidades para facilitar a vida destes papais e mamães que costumam ter uma vida atribulada e cheia de compromissos.

A novidade de hoje, achamos em um site dos Estados Unidos, é o pinico portátil com refil, o Pottete. 

Ele é excelente para viagens ou para levar a qualquer lugar que você não tem acesso a um banheiro sanitário. É altamente higiênico porque no fundo do pinico, você encaixa um plástico próprio que possui um absorvente descartável para ser jogado no lixo após o uso. O resto do pinico você desmonta e pode guardar dentro até da bolsa de fraldas.




Além de pinico, ele se transforma em um adaptador para vasos sanitários fazendo do produto um multi-uso fantástico!




Para mais informações do produto, clique aqui.

Bom início de semana para você  =)

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Multibaby e a linha maçã do amor

Sempre com móveis que unem praticidade e um design ímpar, a linha Maçã do Amor surgiu para suprir as necessidades das mais novas mamães .

A linha possui um roupeiro com 02 portas de correr e de um amplo espaço interno, com gavetas corrediças metálicas que facilitam o manuseio, cabideiros e prateleiras que possibilitam uma melhor organização das roupinhas.

Um berço que se transforma em mini-cama, com sistema antirrefluxo (traduz maior segurança para o seu filho e para os pais, já que eleva suavemente o corpo da criança, evitando o refluxo, tão comum nesta idade), grade móvel e 03 regulagens de altura.

Uma cômoda com 09 gavetas para acomodar melhor as fraldinhas, mantas, mamadeiras e mais fraldas que sabemos que é indispensável tê-las em estoque, nesta época de vida do bebê. 

Linha Maçã do Amor 1

Linha Maçã do Amor 2
Entre no nosso site clicando aqui  para conferir nossos outros produtos e escolher o que melhor se encaixe com as suas necessidades. 


Multibaby sempre pensando em você! 


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como transportar seu filho?

Na hora do passeio de carro, você sabe realmente a idade certa para a utilização de bebê conforto, booster e cadeirinha? 


Conforme a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia, o que conta realamente na hora da escolha não é a idade e sim a altura dos pequeninos. 

Quando são bebês o uso do bebê conforto é indispensável para que nenhum tipo de imprevisto durante o transporte ocorra. Quando eles ficam um pouquinho maiores, mais ou menos na mesma fase que abandonam as fraldas, a substituição do bebê pela cadeirinha deve ser feita. O booster também é uma boa pedida nesta época. 

Ele é uma cadeira pequenina que possui o assento em elevação. Assim o conforto na hora de colocar o cinto e a segurança que o cinto proporciona por estar corretamente disposto envolta do corpo da criança estará 100%. O booster serve para que a criança possa usar o cinto de três pontos do carro, como se possuísse a altura mínima.

Quando a criança atingir a altura de 1 metro e 45 centímetro, ela pode utilizar o cinto de segurança normalmente sentadinha no banco de trás. Agindo desta maneira você estará proporcionando ao seu filho uma maior segurança e protegendo o seu bolso, já que não agindo desta maneira você estará sujeito a multa de R$ 191,54, além de cometer uma infração gravíssima, com sete pontos na carteira de habilitação. 

Não marque bobeira e preze a segurança de seu filhote.


Booster                               Bebê conforto     

Abraços 

Equipe Multibaby

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Promoção da Multibaby

Eternize os primeiros passos de seu pequenino!

Na compra de dois produtos cadastrados na promoção (lista no site), você leva na hora um álbum para escrever e imortalizar desde o nascimento, até os primeiros cinco anos do seu pequeno, tornando estes momentos muito mais gostosos e especiais. 

Multibaby vai ajudá-lo a não deixar passar em branco nenhum detalhe!

Regulamento da Promoção:



Para ver uma prévia do álbum "Minha Vida", clique aqui


Para mais informações entre no nosso site.

Participe!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ecologicamente correto!


Continuando nessa onda ecológica que dominou nossos pensamentos nos últimos dois dias, compartilhamos hoje com vocês um jogo conhecidíssimo pelo mundo afora, sendo campeão de vendas da marca Estrela, ressurge em uma nova versão: o Banco Imobiliário Sustentável. 

O jogo é consciente desde o plástico utilizado na fabricação até a própria temática do jogo, com as reservas naturais, coleta seletiva e a responsabilidade social. Ao invés de dinheiro, cada jogador usa créditos de carbono para adquirir propriedades, como a Zona da Mata (AL) ou uma companhia de reflorestamento, além de multas ambientais se descumprirem as regras.

O preço do produto custa em média R$90,00

Sempre quando fores adquirir algum produto, procure certificar-se se este é biodegradável, dê preferência a empresas que tenha uma consciência ambiental.
A natureza agradece.


Um ótimo final de semana para você!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Utilitários “eco-friendly”

Para festas de todos os gêneros e para todas as idades, uma das preocupações pendentes é a louça. 

Procurando uma solução prática para este problema, a maioria das pessoas opta por pratinhos e talheres de plástico. 
Como sabemos que o plástico demora milênios para se decompor, procura-se evitar o uso deste material. 
Uma solução seria partir para a louça, mas em festas infantis onde crianças são a maioria, essa atitude torna-se bem complicada. 

Então achamos a solução: pratinhos e talheres de bambu!





Por serem biodegradáveis a forma de descarte é muito mais tranquila e ecologicamente correta. 

Apesar de aqui no Brasil (o site que achamos é de uma loja nos Estados Unidos a Simply Smart Living) ainda ser bem difícil de achar este material, fica a dica.



Um abraço de toda equipe Multibaby