sexta-feira, 30 de março de 2012

Multimóveis está de cara nova


A nova identidade visual da Multimóveis representa a flexibilidade necessária para produzir e gerenciar diversas linhas de produtos destinados a diferentes públicos, bem como a credibilidade demonstrada na solidez e tradição da empresa, caracterizada pela força corporativa de uma indústria moderna e comprometida com o desenvolvimento econômico do país. 


As cores utilizadas na nova logomarca reforçam este conceito e, por seus tons quentes e amadeirados, remetem ao segmento de atuação da empresa. A nova tipografia, em caixa alta, impõem-se à altura da Multimóveis. 

A nova identidade visual permite a convivência dos diversos segmentos de atuação da empresa, com suas linhas: Multimóveis Baby, Multimóveis Decor, Eko Ambientes e Multipla. Além disso, por suas formas angulares, é um símbolo que representa a modulariedade dos móveis. 

Mais moderna e dinâmica essa é a nossa nova logomarca, assim são nossos produtos.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Sculptural Playground

O "escultural playground" localiza-se em uma área com vista para o centro histórico da cidade de Wiesbaden, na Alemanha. 

Ele é tão incrível que é capaz se captar a atenção até mesmo das crianças mais ativas.

O parque é constituído praticamente por três brinquedos: um passarela suspensa por dois comprimentos de aço inoxidável no tubo; uma paisagem artificial criado dentro do loop e alguns bancos.


segunda-feira, 26 de março de 2012

Trufas de colher

Com a páscoa chegando, que tal uma receitinha especial de trufas de chocolate para fazer junto com a criançada? Porque cozinhar pode ser muito divertido! 

A receita é muito mais fácil do que você imagina! 

-Comece aquecendo 300 ml de creme de leite fresco (bem denso) em uma panela com uma boa quantidade de mel (1/2 xícara) e um macinho de hortelã amassado. 

-Enquanto isso, peça para as crianças picarem 2 tabletes de chocolate meio amargo em pedaços. Acrescente 130g de manteiga amolecida ao chocolate, misturando com as mãos (essa parte as crianças adoram!). 

-Quando o creme começar a ferver, despeje-o no chocolate com a manteiga, coando-o. Mexa tudo muito bem, misturando todos os ingredientes até formar uma pasta homogênea (as crianças podem ajudar aqui também). 

-Coloque então essa pasta em uma travessa e deixe na geladeira por mais ou menos, 2 horas. 

Pronto! A trufa já pode ser servida às colheradas. 

Bom apetite!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Comprar um case por uma boa causa


A empresa nova iorquina Anicase, lançou capinhas para o iPhone 4 tendo como objetivo também abraçar uma boa causa. As capas trazem como tema animais ameaçados de extinçao, como: o panda gigante chinês, o leopardo-das-neves da Índia, a coruja de peixe Blakistoni que vive na Rússia, o tigre siberiano, o urso das florestas tropicais da Ásia e o sapo Conraua Goliath.

As capas são realmente muito fofas. O valor de qualquer um dos modelos é de 20 dólares e você pode adquirir se quiser,
clicando aqui.

10% do valor é revertido para ajudar a proteger estas espécies. Não é um valor tão alto, mas com certeza se esses animais soubessem agradecer, agradeceriam.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Decore sua casa para a Páscoa!


As cores e os sabores da Páscoa são mágicos para a criançada. Podemos deixar esta época ainda mais especial, trazendo este clima para a nossa casa! Os símbolos clássicos, coelhos, cenouras, ovos e ninhos podem ser usados de várias formas na decoração, deixando bem lúdico. Veja algumas ideias que os pequenos vão amar!












 Fotos: reprodução

segunda-feira, 19 de março de 2012

Uma delícia para seu bebê: gotas de iogurte!


É gostoso, faz a alegria da criança e ainda faz bem para a saúde! O iogurte aumenta a imunidade, auxilia o trabalho da flora intestinal e é bem aceito até mesmo por crianças com intolerância à lactose. 

Que tal deixar o iogurte ainda mais gostoso para seus filhotes? Essa receita de gotas de iogurte é super simples e é sucesso garantido.  

Você vai precisar: 
Iogurte no sabor preferido do seu filho
01 assadeira
01 saco de confeiteiro ou 01 saco plástico
Se quiser deixar ainda mais saboroso, bata com uma fruta.


Coloque o iogurte no saco de confeiteiro ou plástico. Se for usar o saco plástico, faça um pequeno furo na ponta e pingue o iogurte na assadeira. Depois leve ao congelador para gelar. Fica pronto em menos de 20 minutos dependendo do tamanho das gotas.

E já está pronto para servir!


 

Receita de iogurte caseiro
Ingredientes
1 litro de leite
2 colheres (sopa) de iogurte natural
Frutas (picadinhas) a escolher
Modo de preparo
Ferva o leite e deixe esfriar até ficar morno (muito quente, mata os lactobacilos, que são os responsáveis pela transformação do leite em iogurte). Adicione duas colheres de iogurte natural, misture bem e deixe descansar em temperatura ambiente, num recipiente de vidro. Tampe com um pano para evitar a entrada de impurezas. Depois de 12 horas, guarde na geladeira.

Com informações de Bebê À Porter

sexta-feira, 16 de março de 2012

Festa super divertida com Lego!


As famosas pecinhas coloridas de Lego têm inúmeras aplicações que já conhecemos e o aniversário com decoração inspirada neste tema fica muito divertido! As cores e as formas permitem muitas possibilidades. Olha que lindo esses cupcakes com os bonequinhos Lego.

O petisco Lego (acima) é super simples de fazer. Pegue biscoitos salgados e fixe círculos de queijo com cream cheese. Pipoca, salgadinhos e um baldinho de confetes coloridos com Cake Pops completaram a mesa.

Aniversário não pode ficar sem bolo, né? Para esta delícia, várias ideias com o tema. As velinhas também entraram no clima da brincadeira.






As pecinhas coloridas e os bonequinhos Lego também enfeitaram os convites, as lembrancinhas, sacolinhas e as brincadeiras das crianças.







Fotos: reprodução






quarta-feira, 14 de março de 2012

Diane Von Furstenberg para a GAP Kids

Nesta semana, Diane Von Furstenberg lança uma linha especial em parceria com a GapKids e a BabyGap. 



Como tema o famoso lema: “Love is Life” (amar é viver). Muitas estampas e cores dão “ares” alegres e divertidos na coleção. Para esta parceria vamos encontrar na loja: vestidos – inclusive uma versão do famoso wrap dress -, blusas, calças, regatas, chapéus, óculos, sandálias e bolsas de fraldas para as mães e macacões e bodies para os bebê.


Assista ao video preview:

segunda-feira, 12 de março de 2012

Como evitar as assaduras

Se o seu bebê ainda encontra-se na fase das fraldas, ele já deve ter convivido em algum momento com esse incômodo. Mas engana-se você mamãe, que pensa que a causa dessas assaduras são somente as fraldas. Elas podem aparecer em regiões mais quente do corpo do pequenino, como nas dobrinhas do pescoço e dos bracinhos. 


Para ajudar a reduzir o aparecimento das assaduras, veja alguns cuidados muito simples, mas que já são de uma grande ajuda contra esse inimigo. 

A principal causa é a umidade, sendo assim não é necessário dar banho na criança a cada troca de fralda, no caso do xixi. Um algodão umedecido com água morna é o indicado para a higienização. O sabonete, mesmo sendo neutro, e lenços umedecidos retiram a camada de proteção da pele, propiciando a assadura. No caso do número dois, daí realmente não tem jeito, é necessário lavar o bumbum, mas somente com água, não é preciso o uso de sabonetes. 

Aproveite na hora da troca para deixar o seu pequenino por um momento sem as fraldas. 


Procure sempre ir alternando a marca da fralda. A assadura pode ser por causa de alguma reação alérgica de algum componente da fralda 
O talco deve ficar no passado. 

Troque a fralda sempre que você notar que ele fez o número 1 ou o 2. Por mais que a fralda seja super absorvente, a umidade é a causa das assaduras, não esqueça. 

Nos primeiros meses de vida, alimente o bebê somente com leite materno, ele faz com que a urina e o coco não se tornem tão ácidos. 

Não exagere no uso das pomadas, elas podem deixar a região sem “respirar”. O resultado pode ser um efeito contrário do esperado.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cama ou uma enorme barra de chocolate?

A bedtoppings é uma empresa Australiana que comercializa roupas de cama com temas pra lá de diferentes. o conjunto é completo com direito até ao Doonas - como eles chamam edredom por lá Já pensou em transformar a cama do seu filho em uma enorme barra de chocolate? Em um jardim bem florido? Ou quem sabe em uma colorida caixa de lápis de cor? 

Designer e empresária da marca, Sophie Farquhar, diz que sempre imaginou-se dormindo em lugares diferentes, que sonhava dormir em um pedaço de pão com manteiga. 

Cada conjunto possui um humor verdadeiro e é cheio de charme como você pode ver nas fotos abaixo:





Ficou com vontade? Entra no site da bedtoppings e dê mais uma espiadinha.

quarta-feira, 7 de março de 2012

Boneca ou Moleca?


Será que há necessidade dos pais em se preocuparem se suas filhas preferem brincar de carrinho como a filha de Angelina Jolie, a Shiloh, ou se encantam-se demais por "feminices" e querem andar de salto alto, como Suri Cruise?

Apesar da educação começar diferente entre meninos e meninas desde o útero da mãe, nos perguntamos: Será que essa divisão é tão importante a ponto de ser motivo de preocupação?

O casal Brad Pitt e Angelina Jolie parecem realmente não se preocuparem em fazer essa distinção na hora de educar seus filhos. Pais de 6 filhos, eles demonstram lidar naturalmente com as preferências da filha Shiloh, de 5 anos, por tudo que faça parte do universo masculino. Já, com características opostas, Suri Cruise, 5, filha dos atores Tom Cruise e Katie Holmes, parece ser feminina ao extremo e encantada por todas atividades tipicamente femininas.



“Uma menina feminina é quase uma princesa. Já a menina mais moleca nem sempre é bem vista”, afirma Ana Paula. Mas a menina boneca também pode ser vítima de estereótipos e perder ótimas oportunidades de brincar como criança. Medo de se sujar ou de estragar um sapato novo se tornam impeditivos para vivenciar uma brincadeira com os amigos, por exemplo. “Não consigo ver quem pode sofrer mais ou menos. O importante é conseguir balancear a vida das crianças para que elas possam ter uma infância mais completa e feliz”, diz Yvanna Sarmet, psicóloga infantil. 

A pequena Suri Cruise é vista diversa vezes sendo protegida pos seus pais, enquanto Angelina Jolie e Brad Pitt ensinam seus filhos a andarem de mãos dadas, já que não possuem colo suficiente para todos seus seis filhos. “Existe diferença entre crianças que são o centro das atenções de uma família e outras que precisam dividir a atenção dos pais com os irmãos”, explica Yvanna.


Segundo Yvanna, o estilo dos pais influencia na maneira como as crianças vão se comportar. Permitir que os filhos tomem algumas decisões sozinhos e caminhem com as próprias pernas pode ajudar na construção de uma personalidade mais independente. 

A curiosidade e a busca pelo novo faz parte do universo infantil. Os pais devem entender que a experimentação por brinquedos do sexo oposto faz parte do desenvolvimento da infância e de nada tem a ver com a opção sexual de seu filho.




Via Ig

segunda-feira, 5 de março de 2012

Chá de Bebê: Chá de Inverno

As imagens abaixo pertencem a um chá de bebê que celebra a chegada de gêmeas. Para fazer uma brincadeira, a mãe escolheu como tema “Chá de Inverno”, já que as meninas vão chegar bem no friozinho. Tema diferente porém super criativo, né?

A decoração é impecável e muito chique como você pode conferir nas fotos abaixo. 

Confira as fotos:





São muitos detalhes, muitos mimos! Por exemplo: cada taça tem um enfeite que imita "floquinhos" de neve. Os docinhos seguindo o tema, em sua maioria são branquinhos (como a neve) e alguns têm detalhes azuis remetendo a chuva.




Afinal, sempre é válida inúmeras fontes de pesquisa para as nossas futuras mamães se inspirarem!