quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Crianças estilosas (parte 1)



É uma graça ver uma criança totalmente fofa seguindo as últimas tendências da moda, com um estilo e personalidade que só pertence a ela. Quando nos deparamos com as fotos desses pequenos caímos em tentação e nos obrigamos a compartilhá-las com você.

Vamos dar uma olhada?

Os dois colhendo moranguinhos de galochas coloridas, que fofos! A menina com um vestido vintage de estampa liberty e o menino com um jeans Gap.

Essa boneca brincando à beira mar, está com um vestido costurado em patchwork coloridíssimo, com a cara do verão. Detalhe do passador no cabelo de flor colorido e das sandálias. O colorido fica perfeito para os pequenos e as cores de todas as peças estão em harmonia entre elas.

Não conseguimos descobrir se ele está assustado ou não com a foto, mas o fato é que com esse “ar malandrinho” ele ficou um gato no street style! A calça jeans é da H&M infantil e o tênis com míni estampas é da marca Vans.

Ambos os vestidos são os tipos de peças que podem ser usados para qualquer ocasião. Com esse ar “fresh” elas estão fantásticas. Detalhe nas cordas que formam as alças do vestido da menina da esquerda (é o navy, tendência verão 2011).


0 comentários:

Postar um comentário