terça-feira, 17 de agosto de 2010

Colaboradores da Multimóveis participam da VI SIPAT

     De 09 a 13 de agosto, a Multimóveis promoveu diversas palestras em comemoração a VI SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho). Através de pesquisa realizada pela CIPA com os colaboradores, foram abordados os cinco assuntos de maior interesse dos mesmos, como Primeiros Socorros, Combate a Incêndio e Acidentes Domésticos, Auto-Medicação e Hipertensão, Segurança no Ambiente de Trabalho e Relações Interpessoais – O poder da Comunicação. 
     Os colaboradores participaram de várias dinâmicas que reforçaram a importância do uso correto dos EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) e EPC’s (Equipamento de Proteção Coletiva) além do trabalho e comprometimento da equipe para a prevenção de acidentes. De acordo com a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Luciana Tumelero da Rocha, é de fundamental importância a participação e empenho de todos, principalmente na prevenção dos acidentes. “Devemos sempre nos lembrar que nossa família nos espera em casa da mesma maneira como saímos, ou seja, chegamos na empresa saudáveis e é assim que devemos sair dela, mas isso depende do comprometimento e conscientização de cada um, tanto no uso dos Epi’s quanto na atenção durante a realização de suas atividades”. 
     Na oportunidade, a Gestão 2009/2010 da CIPA encerrou suas atividades, dando início à Gestão 2010/2011, eleita pelos funcionários em votação ocorrida no dia 5 de agosto de 2010.








     Funcionários realizam diversas atividades durante a SIPAT /  CIPA Gestão 2009/2010 encerrando suas atividades.

0 comentários:

Postar um comentário