terça-feira, 21 de setembro de 2010

Multimóveis comemorou Semana Farroupilha

A Multimóveis promoveu de 13 a 17 de setembro a Semana Farroupilha para seus funcionários. Este momento especial de culto às tradições gaúchas já é tradicional no calendário de eventos da empresa e tem por objetivo, além da integração dos funcionários, também ressaltar a importância desta data para os gaúchos. 
A programação, que aconteceu no Salão de Festas da Multimóveis, incluiu o hasteamento das bandeiras, almoço campeiro, mateada, apresentações artísticas e também a gravação do programa Querência, apresentado por Giva Ferri no canal 20 da NET, que contou com a participação dos integrantes do Grupo Tropilha Gaviona, Luciano de Freitas e Hélio De Brum. Durante a semana, mais de 180 funcionários puderam prestigiar o evento, que já está em sua terceira edição. 
Conforme o organizador do evento, Clébio Luis Jora, esta comemoração só se torna possível devido ao empenho e dedicação dos funcionários, já que toda a estrutura e programação é realizada por uma comissão de voluntários. “Começamos fazendo uma camiseta comemorativa à data e hoje já estamos com uma programação ampla e diferenciada que abrange diversas atividades. A cada ano, nosso evento ganha mais notoriedade”, finaliza.

Apresentação artística durante o almoço para os funcionários


O salão foi especialmente decorado para a data


Clébio Luis Jora, Ivo Cusin e Euclides Longhi, da Multimóves, juntamente com Luciano de Freitas, Giva Ferri e Hélio De Brum, durante a gravação do Programa Querência

0 comentários:

Postar um comentário