quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O fenômeno "Galinha Pintadinha" vira peça de teatro

Um dos grandes fenômenos da internet atualmente é a Galinha Pintadinha. Sua repercussão no youtube foi tamanha e deu tão certo que os criadores, o músico Marcos Luporini e o produtor Juliano Prado fecharam parceria com a Som Livre e lançaram uma série da animação, com CDs e DVDs. 


A galinha Pintadinha conquistou e cativou a criançada, divertindo e ensinando de uma maneira super desconstraída bons modos e boas maneiras. 


Os clipes são em formato de karaokê e trazem uma nova “cara” para algumas canções antigas bem conhecidas, como "Atirei o Pau no Gato", "Meu Pintinho Amarelinho", "A Barata Diz Que Tem", "O Sapo Não Lava o Pé" e a música que dá nome as produções, "Galinha Pintadinha".


Observando todo esse sucesso, a Geo Eventos apostou nos palcos. Em cartaz desde o início de janeiro, no teatro das Artes no Shopping da Gávea, Rio de Janeiro, o espetáculo "Galinha Pintadinha - O Musical". A aposta foi tão certeira, que as quatro sessões aos finais de semana e os 1.800 ingressos disponibilizados para venda acabam-se já nas quintas-feiras. 

Dois milhões de reais foi o investimento gasto na peça teatral. Dirigido por Ernesto Piccolo, o elenco é formado por quatorze atores, dançarinos e atores (entre eles adultos e crianças) e conta com o figurino de Clívia Cohen e coreografia de Márcia Rubin dando vida aos bichinhos cantores.

Os adultos também se divertem com seus pequeninos ao som da Galinha Pintadinha, né?


0 comentários:

Postar um comentário